I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

GAROTOS ARMADOS FAZEM "SAIDINHA BANCÁRIA"


Os dois adolescentes assaltantes foram cercados por policiais do Ronda do Quarteirão depois do assalto em plena avenida Mendel Steinbruch, em Maracanaú. Com eles, os PMs encontraram o dinheiro roubado, além de um revólver. FOTO: KIKO SILVA

Policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam os dois acusados após uma perseguição policial.

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem após perseguição policial pelas ruas e avenidas no Distrito Industrial, em Maracanaú. Segundo a Polícia, a dupla roubou mais de R$ 6 mil em um assalto do tipo ´saidinha´ bancária. Patrulhas do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom) foram avisadas pela vítima sobre o roubo e conseguiram capturar os acusados.

O tenente PM Alano Timbó, subcomandante do Ronda do Quarteirão em Maracanaú, afirmou que a vítima sacou R$ 6.320,00 no Banco Itaú, da Avenida Mendel Steinbruch.

Depois do saque, o cidadão entrou em uma topique e foi seguido por um dos acusados dentro do coletivo. "O outro, acompanhou o veículo em uma moto. Quando a vítima desceu, eles anunciaram o assalto", contou.

Depois de ter o dinheiro roubado, o funcionário de uma empresa de laticínios encontrou a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1093) e disse que havia sido assaltado. Os soldados Wellington, Fagner e Miranda solicitaram apoio de outras viaturas e iniciaram a perseguição a dupla de assaltantes.

Durante a fuga, os adolescentes caíram da moto e foram rendidos pelos PMs. Com eles foram apreendidos o dinheiro roubado da vítima e um revólver de calibre 38 municiado. Segundo o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, a captura dos adolescentes é fruto da intensificação do policiamento nas ruas para o combate aos assaltos ´saidinhas´.

Barra do Ceará

Segundo a Polícia, os dois acusados, de 16 e 17 anos, moram na Barra do Ceará. A moto usado no roubo pertence a irmã de um deles. A dupla foi levada para o 14º DP (Distrito Industrial).

De lá, foram levados para a Perícia Forense e submetidos a exame de corpo de delito.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics