I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

GAROTO MATA 2 EM MERCADINHO


O corpo do sargento reformado da PM ficou estendido dentro do mercadinho. Segundo constatou a equipe da Perícia Forense, o militar foi atingido com três tiros disparados à queima-roupa, tendo morte imediata
FOTOS: RODRIGO CAVALHO

O clima de medo se instalou na vizinhança. Muitos moradores foram ao local do crime acompanhar o trabalho da Polícia. As informações dão conta de que o suposto atirador é um adolescente que já cometeu outros delitos na mesma localidade.
O duplo assassinato ocorreu na cidade de Maranguape. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação.

A Polícia encontrou na cena do crime a carteira funcional do sargento PM Keple Miranda de Oliveira, 73, que estava na Reserva Remunerada. Há suspeita de que ele foi executado somente porque testemunhou a morte do comerciante

Um jovem, provavelmente adolescente, matou, a tiros, o comerciante Celson Paulo de Souza, 42, e o terceiro sargento, reformado, da Polícia Militar, Keple Miranda de Oliveira, 73. O crime ocorreu no começo da tarde de ontem, dentro de uma padaria e mercadinho localizados na Rua Capitão Manoel Bandeira, 786, esquina com a Rua Antônio Marques Abreu, no Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A Polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que não foi anunciado assalto.

Crime

O cabo Cavalcante, da Companhia Provisória de Maranguape, que atendeu à ocorrência, ouviu o relato de uma testemunha (identidade preservada). Ela viu quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. O garupeiro desceu e entrou no estabelecimento comercial, indo em direção a Celson de Souza já efetuando os disparos. Depois, ele encostou a arma no pescoço do policial militar reformado e atirou duas vezes, ainda disparando outro no lado esquerdo da face. Miranda teve morte imediata. O comerciante ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Perigoso

Pela descrição física do executor, trata-se realmente de um adolescente conhecido naquele bairro pelo apelido de ´Lourinho´, de 14 anos. Apesar da pouca idade, ele é acusado de vários assaltos, de uma tentativa de assassinato e de um crime de morte no Carnaval passado.

A motocicleta usada na fuga pelos criminosos foi abandonada na comunidade Alto do Cemitério, no bairro Outra Banda, à margem de uma lagoa. Populares viram dois homens, um deles com uma camisa do Flamengo, embrenhando-se no matagal. Um dos capacetes foi deixado no lamaçal. Apesar das buscas feitas, inclusive com o auxílio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), os criminosos não foram encontrados.

Mistério

A delegada Evna Paixão, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime. Lá, surgiram duas versões sobre os motivos do assassinato. Uma é que o crime teria conotação passional.

A outra versão dá conta de envolvimento de uma das vítimas com agiotagem. Como quase 100 por cento de certeza com relação à autoria do crime, os dados colhidos no local serão encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, para que as investigações tenham prosseguimento.

Balanço

Trinta e sete homicídios foram registrados em todo o Estado desde a noite de sexta-feira. Segundo balanço feito pela Reportagem, das 18 horas de sexta-feira até a noite passada, ocorreram 19 homicídios na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza e 12 no Interior.

Um homem foi assassinado com vários tiros, no começo da noite de ontem, nas proximidades da Praça da Cruz Grande, no bairro Serrinha. Em seguida, os atiradores fugiram em dois carros e foram até o Planalto Ayrton Senna, onde atiraram em mais duas pessoas. Em seguida, fugiram do local.

Durante o feriadão, foram registrados três casos de duplo homicídio. O primeiro, no bairro da Maraponga, na tarde de sábado. No começo da manhã de domingo, um casal foi executado, em Caucaia. Ontem, ocorreu o duplo homicídio na cidade de Maranguape.

FERNANDO RIBEIRO/ FERNANDO BARBOSA
EDITOR DE POLÍCIA/REPÓRTER
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics