I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

"FICA UMA SENSAÇÃO DE FACA NO PEITO", AFIRMA CAROLINA DIECKMANN


"Fica uma sensação de faca no peito", disse Carolina Dieckmann em entrevista ao "Jornal Nacional" desta segunda (14), sobre o caso do vazamento de suas fotos nua. Foi a primeira vez que a atriz conversou com um veículo abertamente sobre o assunto. 

A atriz contou à jornalista Patricia Poeta que estava em São Paulo quando as fotos vazaram e que a primeira coisa que fez ao receber a notícia foi pedir que a empregada desligasse a internet. "Recebi uma mensagem do meu empresário dizendo que as fotos tinham vazado, a primeira coisa que fiz foi ligar na minha casa e pedir para minha empregada: 'Ana desliga a internet'. Fiquei muito nervosa, meu filho já estava em casa e eu fiquei com muito de medo de ele ver alguma daquelas fotos e eu não estar lá para explicar", disse. 

"Fui pra casa de uma amiga, tive que tomar um calmante. Fiquei muito nervosa de não estar com a minha família nesse momento", completou. 

"Nunca tirei uma foto nua e isso não é uma só uma questão moral. Poderia fazer um filme nu ou alguma cena de novela, mas o fato de me expôr nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos. Eu sempre coloquei isso abertamente", explica. Carolina tem um filho com o ator Marcos Frota, Davi. "Na hora que tudo isso aconteceu, a única coisa que pensei foi: 'o que é pior? Uma mãe nua ou uma mãe que aceita uma chantagem?'"

Apesar da preocupação, Carolina diz que o filho foi muito maduro e não só entendeu como respeitou o seu espaço, dizendo que era uma coisa dela e relativa ao seu trabalho e fama. "Ele disse que se alguém perguntasse alguma coisa ele ia dizer: 'não, isso é coisa da minha mãe'", conta. "Ele me deu muita força e acho que está orgulhoso de mim", disse com lágrimas nos olhos.
Dieckmann também falou que o atual marido, o diretor Tiago Worcman foi um apoio importante nessa hora. "Foi muito bom pra mim ter o apoio dele. 

Lembro que estava no carro chorando e ele me disse: 'calma, você é linda, as fotos eram pra mim, tá tudo certo'", diz. Para a atriz, o turbilhão de coisas acontecendo não era só relativo a sua família, mas também foi um problema para sua imagem e carreira. "O mais louco, Patrícia, foi que eu não fiz nada de errado", desabafou.
FONTE: BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics