I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de maio de 2012

FAMÍLIA É PRESA POR TELE-ENTREGA DE DROGAS


Uma família foi presa nesta sexta-feira (11) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por suspeita de tráfico de droga. De acordo com a Polícia Militar, a família fazia serviço de tele-entrega de entorpecentes na cidade. Avó, filha e neto, de idades entre 62 e 18 anos, foram presos na residência deles após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, um policial atendeu a uma ligação de um dos suspeitos e recebeu uma encomenda de pedido de droga. A ligação, de acordo com policiais, confirmou o serviço de tele-entrega, que já havia sido denunciado por vizinhos.

Os três foram encaminhados à Delegacia Municipal de Juazeiro do Norte, onde devem responder por crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico. Se condenados, eles podem cumprir detenção de três a 15 anos.Eles foram presos com drogas, armas, celulares e dinheiro supostamente adquirido com venda de drogas, segundo a polícia. A Polícia Civil informou que vai checar os números de telefones registrados nos celulares dos suspeitos de tráfico para descobrir supostos clientes e fornecedores de drogas.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics