I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESTUDANTE É SEQUESTRADA A CAMINHO DA ESCOLA NA PB POR EX-NAMORADO


Um estudante de 18 anos de idade foi preso em flagrante na quinta-feira (3) suspeito de sequestrar a ex-namorada, da mesma idade, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria abordado a jovem quando ela estava a caminho da escola e a forçado a entrar no carro, sob ameaça de que estava armado. O motivo teria sido o fim do relacionamento, que durou dois anos.

Segundo o delegado Silvio Rabello, a garota informou que foi levada para a casa do ex-namoradoe e foi mantida refém por cerca de uma hora dentro de um quarto. A vítima só teria sido libertada depois de uma intervenção da mãe do suspeito.

Conforme o delegado, o rapaz ficou com o celular da vítima, dizendo que iria marcar um encontro. Ele a teria ameaçado de morte caso ela não comparecesse. Assustada, ela voltou para a escola e procurou o direção para pedir proteção. Segundo o diretor José Lucena, a moça chegou às 8h chorando relatando toda a situação. Ele comunicou o caso à família da garota e a acompanhou até a delegacia da Polícia Civil para prestar queixa.

O suspeito do sequestro e das ameaças foi preso em flagrante no local onde havia marcado o encontro com a ex-companheira. Silvio Rabello informou que o jovem vai ser indiciado por sequestro, cárcere privado e pelo roubo do celular da vítima. Ele também pode responder por crimes previstos na Lei Maria da Penha.
FONTE: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics