I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DETIDO MENOR ACUSADO DE DUPLO CRIME


O adolescente foi levado para a delegacia de Maranguape onde prestou depoimento. FOTO: KIKO SILVA

O último acusado de participação no duplo homicídio que chocou os moradores de Maranguape, quando um comerciante e um policial militar foram assassinados, foi capturado por policiais militares, no Município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com essa apreensão, a Polícia afirma ter elucidado o caso e detido todos os envolvidos. O adolescente J., de 17 anos, apontado como o autor dos disparos que resultaram nas mortes de Celso Paulo de Souza, 42; e do sargento reformado da PM Keple Miranda de Oliveira, 73, estava escondido na casa de um amigo quando foi apreendido por policiais militares.

Na presença do delegado William Cordeiro Lima, da mãe dele, e de um conselheiro tutelar, o garoto negou a autoria do crime e disse que "inimigos estão dizendo eu matei para me prejudicar". No entanto, o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape afirmou que, "não há dúvidas" de que J. e o outro adolescente de 14 anos, o ´Lourinho´ praticaram o crime em troca do pagamento de R$ 1 mil, feito pelo pedreiro José Océlio de Oliveira Sousa, 44, que também está preso. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime teria sido praticado porque um irmão do comerciante assassinado teria matado o irmão de José Océlio. Com o objetivo de vingar a morte do parente, ele ofereceu R$ 500,00 para cada um dos adolescentes praticarem o crime. O PM reformado morreu porque presenciou a morte do comerciante.

Conforme o delegado, testemunhas relataram que o garoto entrou no estabelecimento usando blazer e antes de praticar o crime teria desejado a "Paz de Senhor" para as pessoas que estavam no local.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics