I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de maio de 2012

CORPOS SÃO ENCONTRADOS ENTERRADOS


Com a ajuda de cães farejadores a Polícia Civil localizou na manhã de hoje os corpos de dois homens, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, na Grota do Ibama, entre os bairros de Santo Amaro e Chã da Jaqueira, em Maceió.

Os corpos, que já estavam em estado de putrefação, foram localizadao em um trilha dentro da mata fechada. Um deles foi identificado pela mãe, Luciene da Silva Santos, 39 anos, como sendo de Weverton Leandro da Silva Santos, 21 anos. O segundo corpo ainda não foi identificado.

Segundo a mãe do jovem, ele era usuário de maconha, mas não tinha envolvimento com crimes, nem com o tráfico de drogas. “As coisas do meu filho e um trocadinho que ele tinha estão aqui. Mataram meu filho apenas por ruindade mesmo” afirmou a mãe mostrando uma luva cirúrgica com os perteces encontrados com o corpo.

Segundo o delegado Robervaldo Davino, do 4° Distrito Polícial, que vai investigar o caso, no último domingo foram encontrados na região pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar ferramentas que podem ter sido usadas no crime. Uma enchada, uma pá e uma picareta que estão com a Polícia Militar, e que já foram solicitados pelo delegado para que sejam perciados.

Segundo o delegado a mãe de Weverton recebeu ligações no sábado dizendo que o filho estava morto e que teria sido enterrado em cova rasa no local. Há até gravações feitas por ela no celular que comprovaram a denúncia e que teriam sido determinantes para a realização das buscas.

Com a localização dos corpos a Polícia agora vai tentar identificar o segundo corpo, identificar a causa da morte e ouvir os familiares.



FONTE MAIS.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics