I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CICLISTA É ATROPELADO POR ÔNIBUS PRÓXIMO AO POSTO KURIÓ 1, EM APODI


PRF no local do acidente

Aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09/05) um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de uma empresa de transportes e uma bicicleta.

O acidente aconteceu por volta das 4h40min quando o ônibus que era guiado pelo motorista Francisco De Assis Da Silva atropelou o senhor Raimundo Antônio Dos Santos, de 59 anos de idade, casado, pescador, residente no bairro Lagoa Seca, em Apodi, que trafegava em sua bicicleta possivelmente para a barragem de Santa Cruz, onde exerce sua profissão. 

O ônibus e o ciclista trafegavam no sentido Apodi-Pau Dos Ferros e a colisão ocorreu um pouco antes do posto Kurió I. Não se sabe o que ocasionou o atropelamento, pois quando a polícia chegou no local a vítima já havia sido socorrida para o hospital por populares e o motorista do ônibus havia abandonado o veículo no acostamento e fugido do local do acidente. Informações colidas no local dão conta de que o ônibus iria para Natal-RN e estava com alguns passageiros, porém ninguém apareceu para prestar esclarecimentos. 

A vítima do acidente recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Apodi e logo depois foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma fratura na perna, o mesmo não corre risco de morte.
Uma guarnição da RP de Apodi e a polícia Rodoviária Federal foram ao local do ocorrido para realizar os procedimentos legais. O ônibus foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Apodi.
Fonte:Plantão Apodi/Patrulha Do RN

Bicicleta da vítima

Distância entre a bicicleta e o ônibus

PM de Apodi no local
FONTE E FOTOS: PLANTÃO APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics