I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de maio de 2012

CARRO IMPORTADO EXPLODE EM CUIABÁ E EMPRESÁRIA ESCAPA ILESA "POR SORTE"

Bombeiros foram acionados para apagar o fogo e socorrer a vítima (Foto: Thais Sena)

Um carro importado explodiu na tarde desta sexta-feira (18) quando estava parado na Avenida Antártica, uma das principais de Cuiabá. O incidente assustou os motoristas que trafegavam na região. Por conta da explosão seguida de incêndio, toda a parte da frente do veículo ficou completamente destruída.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a marca do automóvel que explodiu era BMW. O erro foi corrigido às 20h15).

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, Arlindo José Silva, que atendeu a ocorrência, a única pessoa que estava dentro do veículo no momento da explosão não sofreu ferimentos e conseguiu sair a tempo, antes que o fogo atingisse o interior do veículo. O carro era dirigido por uma empresária dona de uma construtora da capital. O bombeiro informou que ela foi encaminhada para o Pronto Socorro municipal, pois estava muito abalada devido ao susto.
Carro foi completamente consumido pelas chamas em Cuiabá (Foto: Tita Mara Teixeira/G1)

Segundo Tarciso Matos, funcionário da empresa que estava no local, o carro era do ano de 1998 e estava há cerca de quatro meses sem ser utilizado. “O carro era automático e no momento da explosão a bateria para de funcionar, travando todo o seu sistema elétrico, inclusive as portas. A sorte dela é que conseguiu sair antes que isso acontecesse”, afirmou aoG1.

Durante o incidente, o trânsito ficou congestionado no local e a área teve que ser isolada pelo Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar o fogo em 10 minutos. Por volta das 16h40, o trânsito na avenida foi liberado e o veículo foi retirado do local por um caminhão guincho.
FONTE: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics