I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

BRIGA DE DETENTOS ACABA EM MORTE NO IPPS


Uma confusão entre detentos no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) deixou um homem gravemente ferido e um morto, na tarde dessa segunda-feira (21), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), cerca de 80 presos se envolveram em uma violenta na briga após uma discussão interna, provavelmente gerada por causa de uma disputa de poder.

O detento em estado grave, golpeado com uma barra de ferro na cabeça, foi encaminhado ao Instituto Dr José Frota (IJF). O morto, de aproximadamente 30 anos, também foi atingido da mesma forma, além de ter uma perfuração no pescoço.

Guarnição

Segundo Major César, responsável pelo plantão no CPC, a guarnição entrou no local e conseguiu controlar a confusão. “Não houve necessidade de atirar, foi uma ocasião controlada logo”, afirmou.

Outras mortes

Além disso, ainda de acordo com o CPC, dois homens morreram com perfurações de tiros, também nessa tarde, nos bairros da Serrinha e Aracapé. A polícia ainda investiga a morte na Serrinha. Já no Aracapé, a suspeita é que a vítima tenha sido morta por conta de uma execução, já que o homem praticava assaltos na área e tinha ficha suja na polícia.
FONTE: Blog do Carlos Dehon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics