I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

BANDIDOS QUE ROUBAVAM MOTOS EM PARNAÍBA SE PASSAM POR POLICIAIS


A policia civil de Elesbão Veloso com apoio do 4º distrito e também do 10º distrito, efetuou a prisão do elemento de nome Celso S. de M. Ele é conhecido por ser de alta periculosidade, inclusive já foi preso pela CICO no ano de 2008, e pela Polícia Federal, em 2009.

Celso na época foi acusado de efetuar roubo de motos em Parnaíba e promover assalto a banco do tipo saidinha. Ele foi preso junto com Edson Junior de Sousa Santos (vulgo Edson Mineirinho) e outros integrantes de um bando que fingia ser da Polícia Rodoviária Federal.

Eles ludibriavam as pessoas passando informações falsas dizendo que eram policiais, delegados, oficiais de justiça e até mesmo fazendo barreiras nas estradas para apreender motos.

Juntos os dois e seus comparsas, segundo a Polícia, agiram em várias cidades do Piauí e do Maranhão. Ainda segundo o delegado a dupla fez varias vitimas, principalmente pessoas que se utilizam de motocicletas, que é um veiculo fácil de vendas principalmente, em no interior que muitas vezes não tem fiscalização da policia, e eles se apegam a esta facilidade para pegar a moto.

COMO ERA REALIZADA A AÇÃO

A dupla fazia uma falsa barreira policial travestindo-se de policial civis, como ocorreu em Elesbão Veloso, além de ainda irem até a casa das vitimas dando conta de que iriam levar a moto apreendida para um pátio de um Detran.

A polícia acredita que várias pessoas estão envolvidas com essa quadrilha até mesmo porque não existe o ladrão sem o receptador, sem a pessoa que recebe.

Os acusados ainda se utilizavam de armas de fogo nas ações. “São perigosos e necessitam de uma resposta das autoridades, e é isso que nós estamos fazendo, efetuamos a prisão”, disse o delegado.

“Foi um trabalho de inteligência, deu muito trabalho por que nós não tínhamos a menor informação de quem seriam as pessoas, não são pessoas de nossa região, são desconhecidas e se tornava muito difícil a policia trabalhar desta forma, mais mostramos que servimos e a gente efetuou apenas a primeira prisão e dentro destes próximos dias nós queremos efetuar a outra”, garantiu o delegado Odilo.

Chefe de investigação do 4º DP e chefe de nvestigação do 10º DP

Fonte: Acesso Parnaíba com informações de Ellyo Teixeira/180 Graus/Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics