I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ARMAS E DROGAS ROUBADAS DO FÓRUM DE ARARIPINA-PE SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA DO 7º BPM


O Fórum de Araripina-PE localizado na Rua Ana Ramos Lacerda, Centro da cidade, foi arrombado por elementos ainda não identificados na madrugada de ontem (29). 

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 02h00 da madrugada, uma equipe de policiais da 2ª CIA realizava rondas na cidade quando se depararam com 02 elementos conduzindo uma motocicleta nas imediações do Fórum, levando vários volumes, entre caixas e bolsas. 

Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem de rotina, os indivíduos largaram a moto e fugiram em direção a um matagal, tomando destino ignorado. Nas caixas que eles deixaram para trás o policiamento encontrou várias armas de fogo entre revólveres, pistolas e espingardas, cerca de 10Kg de maconha pronta para o consumo e vários cartões de banco e outros clonados, além de celulares e munições. 

Os componentes da guarnição pediram apoio do GATI e perceberam através das etiquetas coladas às armas, que as mesmas pertenciam à justiça e haviam sido furtadas do Fórum. Em contato com funcionários daquele órgão foi constatado que todo o material havia sido furtado do Fórum pelos elementos que fugiram ao ver a viatura e que eles teriam entrado no prédio arrombando uma janela lateral. 

As armas, a moto Honda Biz de placa NVD-5775, munições, drogas e os cartões, além de outros materiais, foram encaminhados para a 2ª Companhia de Polícia Militar. Segundo o Tenente Remy, comandante daquela unidade policial, equipes do GATI estão em diligência no intuito de localizar e prender os arrombadores, uma vez que já existe uma linha de investigação.
 
 
 
Com informações e fotos de Fredson Paiva
FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics