I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

APUIARÉS: AGENCIA DO BRADESCO E CAIXA ELETRONICO DO BANCO DO BRASIL SÃO EXPLODIDOS SIMULTANEAMENTE Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/05/apuiares-agencia-do-bradesco-e-caixa.html#ixzz1vEWCT1dY Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.


A cidade de Apuiarés viveu momentos de pânico quando uma quadrilha fortemente armada e disfarçados com fardas da policia, explodiram a agencia do Bradesco e o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

No momento do assalto estava ocorrendo uma feira de motos na praça em frente a agencia do Bradesco, quando os assaltantes ordenaram que todos corressem.

Os bandidos usando armas de grosso calibre, metralharam o destacamento da Polícia Militar intimidando os poucos soldados que estavam de plantão, impedindo qualquer reação de defesa inclusive furando os pneus da viatura.

Na fuga, usaram um veiculo polo que foi encontrado queimado na localidade de Riacho do Paulo. A policia dos municípios de Pentecoste, Apuiarés, Paramoti estão fazendo diligencias no sentido de identificar e prender os meliantes.

Só lembrando que no último dia 10 da abril o a agencia do Banco do Brasil de Pentecoste também foi explodida e até agora os bandidos não foram presos e a população é que está pagando o preço desse ato criminoso.
Imagens de Ray Moura/Ceará Agora

Imagens de Ray Moura/Ceará Agora


Foto o Sombra
FONTE: Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics