I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ADOLESCENTE MATA PAI COM TIRO ACIDENTAL


Um homem morreu depois de ser atingido por um tiro acidental disparado pelo filho de 14 anos em Itapeva (SP). O acidente ocorreu durante uma caçada em uma fazenda da região, no fim da noite do último sábado (5). O caso foi divulgado nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil da cidade que investiga o caso.

Segundo a polícia, o grupo formado por três adultos e dois menores (além de garoto de 14 anos, havia outro adolescente de 17 anos) para caçar javalis. Ainda de acordo com a polícia, o filho da vítima foi atirar em um javali e errou o disparo. O projétil atingiu as costas do pai. Os amigos tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu.

Os dois menores foram apreendidos em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma. Os outros dois homens foram detidos por corrupção de menores, crime contra a fauna, posse ilegal de arma e homicídio culposo. Na tarde desta segunda-feira (7) os envolvidos foram soltos, e deverão responder pelos crimes em liberdade.

A polícia apreendeu as armas usadas pelo grupo. Foram recolhidas seis espingardas, munições e material usado para a caça. Nenhuma das armas era licenciada.
Armas apreendidas com o grupo de caçadores em Itapeva (SP). (Foto: Divulgação / Billy Batista)
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics