I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

200 TAXISTAS TENTAM INVADIR HOSPITAL EM BUSCA DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MANAUS (AM)

FOTO ILUSTRATIVA

Cerca de 200 taxistas bloquearam uma das principais avenidas de Manaus e tentaram invadir um hospital, na noite desta terça-feira (29). Eles acreditavam que o suspeito de matar um colega da categoria teria sido levado pela polícia para o pronto-socorro.

Por cerca de duas horas, os taxistas bloquearam a avenida Mário Ypiranga (antiga Recife), na Zona Centro-Sul de Manaus. Alguns taxistas tentaram entrar no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Segundo o coronel Aroldo, do Comando de Polícia Especializada, 30 homens foram encaminhados para o hospital na tentativa de regularizar a situação, que só ficou mais calma após um taxista entrar no centro de urgência para tentar identificar o suspeito. "Ele não o reconheceu, avisou aos outros e a maioria foi embora do hospital. Ficaram apenas alguns que ainda acham que ele está lá dentro", disse.

De acordo com Alex Adriano Rosa, taxista há oito anos, toda a categoria está mobilizada para achar o suspeito de matar o taxista Francisco Cezar Oliveira Pereira, de 39 anos, esfaqueado durante assalto no domingo (27). 

"Queremos que ele saia de circulação e pague pelo que fez. Ele precisa ser preso. Cada taxista está andando com a foto do suspeito no celular e procurando o assassino. Falaram que ele estava no João Lúcio, mas depois fomos informados que avistaram a esposa dele na frente do 28 de Agosto. Isto foi avisado em um canal das cooperativas e todos vieram para cá", explicou.

A assessoria do hospital informou que não há registro de entrada de pacientes com o nome do suspeito na unidade. No entanto, ainda segundo a assessoria, o suposto assassino pode ter entrado no hospital com nome fictício, com medo de represálias.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics