I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

2 ADOLESCENTES FUZILADOS


Nos bairros periféricos da Grande Fortaleza, o envolvimento de adolescentes com o tráfico de drogas tem resultado em muitos homicídios. FOTO: NATINHO RODRIGUES

Dois adolescentes foram assassinados, nas últimas 24 horas, na Grande Fortaleza. O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). O garoto Nayanderson Prince Morais, 17, foi encontrado, com um tiro no peito. O crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, nos arredores daquela cidade da RMF.

Segundo apurou a Polícia, o rapaz era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a dívida com traficantes da região. O corpo de Nayanderson foi trazido para Fortaleza e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará.

Caça e Pesca

O corpo do adolescente Sidney Holanda dos Santos, 17, foi encontrado, por volta de 6 horas de ontem, na Rua Hildebrando Pompeu, na comunidade Embratel, bairro Caça e Pesca, na Zona Leste da Capital. Ele foi assassinado com mais de 50 facadas. O rapaz era usuário de drogas e saiu de casa por volta de 16 horas de anteontem. Na noite de mesmo dia, ele foi visto na companhia de um homem. As testemunhas não informaram o nome do desconhecido. Como era usuário de drogas, os familiares sequer estranharam o fato de o garoto não ter ido dormir em casa. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Baleada

Janaína de Souza Ferreira, 23, foi lesionada a bala, na manhã de ontem, em um matagal à margem do Rio Maranguapinho, no Bonsucesso. Ela foi atingida na nuca e está em estado grave.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics