I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de maio de 2012

1 MORREU E 7 PESSOAS FICAM FERIDAS EM CASA DE SHOW NA PARAÍBA

Segurança do clube foi detido pelos suspeitos, Polícia acredita que o crime foi planejado. (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros durante uma festa na madrugada deste domingo (13) na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. Na confusão outras sete pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, um jovem de 20 anos que era amigo do adolescente e foi atingido por dois disparos. Todos foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que os suspeitos são seis homens que chegaram em três motos. De acordo com informações do delegado do Conde, Fred Magalhães,alguns deles detiveram o segurança e entraram efetuando disparos para o alto. Quando encontraram o adolescente eles o levaram para fora da casa de show e o executaram com um tiro na cabeça.

Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas nas investigações, entre elas uma tia do adolescente que é ex-conselheira tutelar e confirmou que ele tinha envolvimento com drogas. O segurança e o dono da casa de show também foram ouvidos mas não conseguiram identificar os suspeitos.

No Hospital de Trauma da capital, quatro das vítimas foram ouvidas por agentes da delegacia de homicídios da capital, que deu suporte ao caso, mas elas também não identificaram os suspeitos.

O delegado acredita que o crime foi premeditado, que já que havia policiais no local, mas momentos antes do crime, eles foram chamados para atender um caso em outra casa de show, a dois quilômetros do local. Para Fred Magalhães, a confusão serviu para despistar os
policiais enquanto eles praticavam o crime.

Na capital paraibana

Um lavador de carros de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (12) no bairro dos Ipês em João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, dois homens encapuzados se aproximaram da vítima, atiraram e em seguida fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi socorrido para o hospital de trauma, onde não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha envolvimento com drogas e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
FONTE: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics