I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de março de 2012

SOBRINHO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA TIA NA LOCALIDADE DE LAJE EM IPÚ

Um caso inusitado chamou atenção da Polícia Militar numa localidade situada na zona rural da cidade de Ipu/CE.

Policiais Militares prenderam na madrugada de hoje, quarta-feira (14/03) na localidade de Lajes, zona rural de Ipu, dois jovens suspeitos de terem tentado assaltar e estuprar a própria tia. A polícia foi acionada, depois que ela conseguiu fugir da casa e pedir por socorro.

De acordo com a polícia, os acusados são irmãos, sendo que um é de menor de idade.Os dois teriam invadido a residência da vítima por volta das 2h da madrugada e um deles se encontrava de cueca e com uma camisa na cabeça, segundo relatos da vítima, ele foi imediatamente reconhecido pela mesma, e que teria forçado a deitá-la na cama, a princípio com um pedaço de madeira na mão, depois utilizando uma faca encontrada na residência da vítima. Enquanto o outro, maior de idade, dava cobertura ao irmão.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria entrado em briga corporal com o sobrinho, tomando a faca e fazendo com que o mesmo saísse em fuga, levando da vítima um celular que se encontrava na casa.

A composição da Polícia Militar composta pelo Sargento Nertan e Sds Ramos e Cristiano, após serem acionados conseguiram deter os acusados em flagrante delito, o menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipú, onde segundo o delegado foi atuado no artigo 213 c/c art. 14 (Tentativa de estupro), Art. 157, § 2º, inciso I (Roubo qualificado) e art. 150 do CPB (Invasão de Domicílio), após ter sido feito um termo de compromisso e responsabilidade assinado pelos pais o menor foi liberado.

O maior, identificado como sendo Francisco Gleciano Barbosa de Farias, 19 anos, foi preso e atuado por corrupção de menores (art. 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA) e encontra-se na Cadeia Pública de Ipú.
FONTE: IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics