I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de março de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS DO DIA 29/03/2012 PARA O DIA 30/03/2012 NA ÁREA DA 2ªCIA/3º BPM

Viçosa do Ceará 
Fuga de Presos da Cadeia Publica 

No dia 29/03/2012, por volta das 18h30, na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, empreenderam fuga os seguintes detentos: DENIS DA SILVA BRIGIDO, o mesmo responde pelos Arts. 19 e 157 do CPB; FRANCISCO JOSUÉ DA SILVA LISBOA, vulgo MANTEIGA, responde pelos Arts. 129 e 157 do CPB e RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, vulgo BODINHO, responde pelo Art. 157 do CPB, os mesmos serraram as grades da sela e pularam o muro da Cadeia empreendendo fuga tomando rumo ignorado.

 A composição do FTA, CB WANDERLAN, SD FÉLIX e SD NASCIMENTO juntamente com a composição da RP-3292, CB OLÍVIO e SD FABIANO, estão fazendo diligências no sentido de capturar os fugitivos. Informo que a PM, não faz a segurança da referida Cadeia Publica, ficando a mesma na responsabilidade do agente penitenciário da SEJUS. 

Tianguá 
Dupla tentativa de homicídio 

No dia 30/03/2012, por volta das 1h15, na Rod. CE 187, próximo a Ibiapaba Motos, foram vítimas de tentativa de homicídio, NÁDIA JATASMANIA COSTA DA SILVA, 25 anos, solteira, do lar, natural de Tianguá, residente a Rua da Cibrazem, s/nº, bairro Don Timóteo, Tianguá, esta foi lesionada a facão nas mãos, no braço e na cabeça; SEBASTIÃO FONTINELE FILHO, 23 anos, solteiro, residente no Conj. Gil Macieira, s/nº, bairro Estádio, Tianguá, este foi lesionado a facão nas mãos, no braço e na cabeça.

As vítimas foram socorridas para o hospital São Camilo em Tianguá, pelo RESGATE/BOMBEIROS. A composição da RD-2771, SD LEMOS, SD A. MELO e SD BARROS, fizeram diligências e conseguiram prender o acusado ainda no local do crime, trata-se de FRANCISCO ROGÉRIO MARQUES DE LIMA, 30 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na rua José Nogueira de Vasconcelos, bairro Ceasa, Tianguá, o mesmo foi conduzido a DPC, onde foi autuado no Art. 121 c/c 14, inciso II todos do CPB. O crime foi motivado por ciúmes, caracterizando, CRIME PASSIONAL. 
FONTE: COM INFORMAÇÕES DA 2ª CIA. DO 3º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics