I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de março de 2012

PRESO ASSASSINADO DENTRO DA 25ª DP


Uma briga entre presos em um dos xadrezes da 25ª Delegacia de Polícia (25ª DP), que fica no bairro Vila União, terminou com o assassinato de Robervan da Silva Costa, 33 anos, que estava preso por tráfico de drogas. O acusado pelo crime - Anderson Pinheiro de Almeida -, era acusado de assalto. Segundo policiais, Robervan foi morto após ser espancado por Anderson.

No momento do crime, havia apenas um policial na delegacia. Por não ser é plantonista, no período noturno apenas uma pessoa fica designada para permanecer no local. A reportagem não foi informada qual o número atual de presos na DP.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. A ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local verificou o óbito. Até o fechamento desta edição os policiais permaneciam na delegacia à espera de uma viatura da Perícia Forense.

Também eram aguardados integrantes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). O acusado do crime foi transferido, ontem mesmo, para a 34ª Delegacia de Polícia (34ª DP), que fica no Centro de Fortaleza e deverá ser autuado em flagrante. A causa da desavença, segundo a Polícia, virá à tona com o andamento das investigações.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics