I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de março de 2012

PRE AUMENTA POLICIAMENTO NAS ESTRADAS ESTADUAIS NO FERIADÃO


A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) começou nesta sexta-feira (16) um esquema especial para fiscalizar os motoristas durante o fim de semana e segunda-feira (19), feriado de São José no Ceará. A CE-040 que liga Fortaleza a Aracati, a CE-085, acesso a Trairi, e as estradas da região de Ibiapaba, maciço de Baturité e Cariri vão ser as mais policiadas, de acordo com o capitão da PRE, Ricardo de Souza.

AcidentesTrezentos e sete homens participam da operação, que segue até meia-noite de segunda, utilizando 38 viaturas, 22 motocicletas e 88 bafômetros, distribuídos em 122 pontos, fora as equipes e equipamentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O Departamento também participa da operação em conjunto com a PRE. Os motoristas que vão viajar neste feriado devem ter atenção quanto à manutenção e documentação do veículo, ressalta Souza.

Um motociclista morreu no Km 20 da CE 040, em Pacatuba, no início da manhã deste sábado (17). O homem de 32 anos caiu da moto e não resistiu aos ferimentos. A PRE registrou nove acidentes com quatro feridos e uma morte nas últimas 24 horas. Nas estradas federais, foram 11 acidentes, com três feridos e duas mortes, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics