I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO E APREENDE ARMAS



Na manhã desta sexta-feira (16), a equipe de Policiais da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN, com o apoio da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, Destacamentos Policiais Militares de Encanto, Viçosa, Doutor Severiano, Francisco Dantas e GTO do 7º BPM, coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues, deflagraram a operação GATUM, que visava prender os envolvidos no Assalto a Loja da Claro, em Pau do Ferros/RN. 

Após a prisão do grupo responsável pelo assalto a Loja Sousa Jóias, ocorrido no inicio deste mês, ficou esclarecido pelo adolescente de iniciais SLL, que Sérgio Fernandes de Matos Serejo Júnior, residente em Pau dos Ferros/RN e conhecido como integrante da alta sociedade Pauferrense, fora o receptador dos vinte e sete celulares roubados na Loja da Claro, tendo pago a quantia de dois mil e setecentos reais por todos os aparelhos. Ainda segundo o adolescente SLL,que confessou o roubo da Claro e da loja Sousa Jóias e que por isso está internado no CIAD em Mossoró, três pistolas que furtou de dois Policiais também foram vendidas para Sérgio Júnior. 

Além das informações do adolescente, o trabalho da Polícia está amparado em farto material colhido em ações de inteligência, que provam de forma cabal a participação de Sérgio Júnior com a receptação dos celulares roubados, razão pela qual o Juiz da Vara Criminal da comarca de Pau dos Ferros/RN, Dr. Rivaldo Pereira Neto, decretou a prisão preventiva dele, e expediu mandados de buscas que foram cumpridos na casa de Sérgio Júnior, que mora com os pais, na Loja da Família, a Art Flor, além de mais quatro casas de envolvidos com a quadrilha de assaltantes.

 Na casa de Sérgio Júnior, que mora com a família, vários objetos e comprovantes bancários foram apreendidos, além de três cartuchos intactos de calibre .12 e duzentos e setenta e um botijões de gás vazios. Na Loja Art Flor foram localizados mais vinte e um botijões de gás vazios e uma espingarda calibre 12. O pai de Sérgio Júnior, Senhor Sérgio Serejo, assumiu a propriedade das munições, arma, e botijões, foi autuado em flagrante pela posse ilegal e por crime contra o estoque de combustíveis, e após pagar fiança no valor de dez salários mínimos foi posto em liberdade. Sérgio Júnior foi recolhido ao xadrez do CDP (Centro de detenção provisória) de Pau dos Ferros, onde aguardará a decisão da Justiça. 

 Renato Augusto de Almeida e Rudson Marley Cavalcante de Sousa, também foram presos pois em suas residências foram localizadas respectivamente sete capsulas deflagradas de pistola .40 ( mesmo calibre das armas furtadas dos policiais) e dez munições calibre .762, munições de uso restrito. Segundo o Delegado Inácio Rodrigues, a investigação continua, pois resta localizar os telefones roubados e as três pistolas, vendidos em Natal por Sérgio Júnior. 

É DECEPCIONANTE CONSTATAR QUE UM JOVEM QUE TEM UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA FAVORÁVEL COMO SÉRGIO JÚNIOR, SE ENVOLVA NESSE TIPO DE COISA E EXPONHA TODA A FAMÍLIA”.

Frisou o Delegado, acrescentando que inúmeras outras investigações estão em andamento. Com essa ação, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pau dos Ferros mostram independência, e intolerância com criminosos, independente da classe social a qual ele pertença.
FONTE: Nossoparanarn/sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics