I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

POLÍCIA REGISTRA 7 HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NO CEARÁ


A Polícia Militar (PM) registrou seis homicídios entre às 19h de terça-feira (20) e às 6h desta quarta (21), no estado do Ceará. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), quatro mortes se tratam de acerto de contas do tráfico de drogas.

Na cidade de São Benedito, a 315 km de Fortaleza, um agricultora foi morto na madrugada desta quarta-feira, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência da vítima por volta de 0h30 e o mataram com golpes de faca. A sétima morte ocorreu em Mombaça.Ainda de acordo como CPC, cinco homicídios ocorreram na Grande Fortaleza, no Bairros Serviluz, Passaré e José Valter, e nas cidades de Itaitinga e Caucaia (Região Metropolitana). Quatro deles estão relacionadas ao tráfico de drogas, mas o quinto, segundo a PM, trata-se de um crime passional onde um homem é suspeito de matar o atual companheiro da ex-namorada por ciúmes. O homicídio ocorreu no Passaré.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics