I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de março de 2012

POLÍCIA DESBARATA MAIS UMA QUADRILHA DE ASSALTOS À BANCOS NO GRANDE RECIFE

Investigações apontam que eles já assaltaram agências nas cidades de Goiana e Nazaré da Mata, ambas localizadas na Zona da Mata Norte, e estavam organizando um roubo ao Banco do Brasil de Condado, na mesma região.

Uma quadrilha envolvida com assaltos a bancos foi desarticulada nesta quinta-feira (1º), no Grande Recife. Por meio de uma denúncia anônima à equipe da Operação Malhas da Lei, policiais militares da Rádio Patrilha chegaram aos quatro acusados. Dois deles têm 17 anos. As investigações apontam que eles já assaltaram agências nas cidades de Goiana e Nazaré da Mata, ambas localizadas na Zona da Mata Norte, além de outra no bairro do Arruda, no Recife, e estavam planejando um roubo ao Banco do Brasil de Condado, na mesma região, na segunda-feira (5). Outros dois integrantes do grupo estão foragidos.

Por volta das 7h, dois suspeitos foram apreendidos em um carro Gol na praça de Maranguape, em Paulista. Os outros dois acusados fizeram contato por telefone com os comparsas. A polícia articulou um encontro e a dupla foi detida em Guadalajara, distrito de Paudalho, por volta das 10h30. O quarteto portava duas pistolas calibre 380, quatro revólveres calibre 38 e um fuzil.

Diego Rodrigues de Albuquerque, de 24 anos, Tiago Messias da Silva, 30, e os dois adolescentes seguiram para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Na sexta (24), duas quadrilhas foram desbaratadas por operações da Polícia Civil. Juntos, os dois grupos somam 12 pessoas. Um dos bandos é acusado de assaltar um banco na Avenida Agamenon Magalhaes e dois em Abreu e Lima. O outro teve envolvimento direto com o assalto que aconteceu em uma agência do Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics