I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL APREENDE 20 Kg DE CRACK NA PARAÍBA


Precisamente 20 kg de uma substância semelhante ao crack foi apreendida na tarde desta quinta-feira (01) na cidade de Borborema, no brejo paraibano pela polícia civil.

A prisão ocorreu após um trabalho de investigação e monitoramento da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital paraibana, João Pessoa-PB.

De acordo com as informações, Ednaldo Morais Bezerra, 33 anos, vulgo “Nêgo de Vavá que, estava com a droga escondida em uma camionete S10, estava sendo monitorado desde que deixou o estado de Rondônia, de onde pegou a droga. A droga deveria ser deixada em João Pessoa para ser distribuída. Para a polícia o traficante tentou despistar o serviço de inteligência desviando a rota e seguindo para Borborema, no brejo paraibano, há cerca de 130 km da capital.
O Grupo Tático Especial da 3ª Superintendência, em Guarabira, foi acionado e com outros agentes de investigação da região do brejo, fecharam o cerco e deram a abordagem no veículo, onde a droga estava escondida. Nêgo de Vavá que estava em São Paulo, mas é de Borborema, onde seus pais moram, foi preso e conduzido para João Pessoa juntamente com o veículo S10 e toda a droga.

Após a prisão de Nêgo de Vavá as polícias da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam na capital paraibana parte da quadrilha. Foram presos Anderson Peter Rodrigues da Silva, 30 anos, natural de São Paulo (ex-funcionario do Banco Santander), Fábio Oliveira Costa, 26 anos, natural de Brasília e Thiago Jaques Durans, 22 anos, natural de Pimenta Bueno-RO.

A polícia calculou o valor da droga apreendida em um milhão e quatrocentos mil reais. Prejuízo para o tráfico de drogas.
FONTE: É SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics