I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de março de 2012

PMs PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM MOTEL

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam em flagrante um homem suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos em São Gonçalo, Região Metropolitana de Teresina (PI), na noite deste domingo.

O vendedor de 34 anos foi detido no Motel Primavera, Bairro Marambaia, após ser denunciado pela avó materna da adolescente, que levou a polícia até o endereço. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 e 11 munições na casa do agressor.

A adolescente disse na 74ª DP (Alcântara) que era obrigada a manter relações sexuais com o pai. ´Ele disse que ia me matar se eu não fizesse o que ele queria. Fiquei morrendo de medo´, contou. Na quinta-feira da semana do carnaval, a vítima foi levada ao Motel Primavera pela primeira vez sob a mira de um revólver.

Desesperada com o abuso sexual, a menina decidiu contar tudo para a avó materna, com medo de que a mãe não acreditasse no que estava acontecendo.

Ao ser obrigada a acompanhar o pai mais uma vez na noite deste domingo, ela enviou uma mensagem de texto para o celular da avó, pedindo que ela chamasse a polícia e indicando o nome do motel, na Avenida Presidente Roosevelt, paralela à Rodovia Amaral Peixoto, em Marambaia.

Com apoio de funcionários do motel, os PMs invadiram o quarto 106 e evitaram que a vítima fosse estuprada pelo próprio pai. Os policiais encontraram a menina sem roupa e o agressor de cueca.

Parentes do agressor estiveram na delegacia. Uma irmã dele ainda tentou justificar a atitude. ´Apesar do que fez, ele é um ser humano. Vocês têm de entender que está todo mundo nervoso e chocado, mas é um ser humano e cometeu um erro´, disse. Casada há mais de 15 anos com o acusado, a mãe da adolescente não quis falar sobre o assunto.

Além da filha mais velha, o casal tem dois filhos mais novos. A família mora no Jardim Catarina Novo, em São Gonçalo. Segundo a polícia, o agressor poderá pegar até 13 anos de prisão pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma.
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics