I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de março de 2012

PM É O PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR NAMORADA DE 16 ANOS NO INTERIOR DO CEARÁ


Um policial militar é o principal suspeito da morte de sua namorada, de 16 anos. O crime aconteceu neste sábado (3) no município Icapuí, a 202 km de Fortaleza.

De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), Elinardo Mendoça de Queiroz se apresentou por volta das 15h30 na delegacia de Icapuí declarando que sua namorada, natural de Aracati, havia cometido suicídio. Porém, a versão do PM não foi verificada pela Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), que constatou que a adolescente foi morta por asfixia mecânica.

Segundo a CPI, Elinardo foi encaminhado para Unidade de Segurança Integrada de Aracati, litoral leste, onde se encontra detido.

População destrói delegacia

 
O crime gerou revolta na a população local. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de 500 pessoas destruiram o prédio da delegacia de policia civil da cidade, onde também funciona a sede do destacamento da PM.

Segundo a CPI, a população incendiou veículos e motocicletas apreendidas no pátio interno da delegacia, e destruiu o rádio fixo de comunicação da PM. Além disso, roubaram um Fuzil 5.56, com carregador com 30 cartuchos intactos, pertencente ao acervo da PMCE, um receptor de antena parabólica e a carteira de um PM, que continha R$ 800.

Após a destruição da delegacia de PC e destacamento PM, o grupo de pessoas se dirigiu à cadeia pública de Icapuí, onde danificou o portão frontal e quebrou uma parte do telhado, ameaçando incendiá-la.

De acordo com a CPI, no momento em que o grupo tentava destruir a cadeia, os detentos tentaram empreender fuga, fazendo um buraco na parede. A fuga não foi concretizada.O grupo só recuou, após três disparos para o alto, efeutados pelo PM, Sérgio Maia, que fazia a segurança interna da cadeia.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics