I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de março de 2012

PM E CÃO EVITAM FUGA EM MASSA E ATRAPALHADA NA DECAP


Na manhã de ontem, os policiais encontraram uma ´teresa´ (corda feita com redes e lençóis) que os detentos iriam utilizar numa fuga em massa. FOTO: JOSÉ LEOMAR

Uma fuga em massa foi evitada na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) graças à ação imediata da Polícia e às trapalhadas de três presos. Por volta de 21 horas de anteontem, o delegado Tarcísio Coelho recebeu informação de que haveria uma fuga em massa naquela Especializada. Logo que chegou, pediu ajuda aos policiais militares do BPChoque para a realização da contagem dos presos e da vistoria.

Quando a vistoria foi iniciada, logo foi descoberto um buraco e uma ´teresa´ (corda feita com redes e lençóis). Três presos já estavam fora da cela, preparando o material que seria utilizado na fuga. Ao verem os policiais, eles se desesperaram e iniciaram uma série de trapalhadas. O primeiro pulou de uma altura superior a quatro metros e quebrou os pés. Foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece internado. O segundo ficou enganchado no buraco reservado a um ar condicionador, tendo que ser resgatado pelos Bombeiros.

O terceiro preso se envolveu numa situação ainda mais pitoresca. Escapou da Decap e correu em direção à Praça Coração de Jesus. Mesmo cercado pelos policiais do BPChoque e Decap, o bandido resistiu, mas foi atacado por um cão vadio, que cravou os dentes na perna dele e deu muito trabalho para soltar. Antes de ser mandado de volta à delegacia, o detento foi medicado no IJF-Centro.

Superlotação

Na manhã de ontem, as celas foram recuperadas. O diretor do Departamento de Polícia especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, acompanhou os trabalhos. A Decap abriga 95 presos e em todas as delegacias da Grande Fortaleza são cerca de 800.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics