I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de março de 2012

PLANTÃO POLICIAL DA SERRA DA IBIAPABA


ESTADO DO CEARÁ - POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ - COMANDO DE POLÍCIA DO INTERIOR - 2ªCIA/3BPM.
PRISÃO DA QUADRILHA DO "PIRATA" DE SÃO BENEDITO

hoje na cidade do Graça por volta de 14h00, através de denúncias anônimas, foi capturado uma quadrilha conhecida como Gangue do Pirata, a Força Tática comandada pelo Maj. Paulo de Tasso, Cap. Gerardo, Sd Mota, Sd Passos, Sd Geovanes, Sd Jorge André, Sd Magalhães, com o apoio do Cb Elmar, Sd Cunha e a Guarnição da cidade do Graça Cb Ivaldo Cb Ribeiro e Sd Edson, os elementos são acusados de vários assaltos, homicídios, latrocínios inclusive um deles que vitimou PAI e FILHO a dias atrás, furtos, e de promover o terror na região, todos os acusados tirando os menores, tinham mandado de prisão em aberto e estavam escondidos em uma casa no distrito de LAPA, zona rural de Graça.

Por volta de 15h00 toda a composição Militar fizeram um incursão até o local cercando a casa e conseguindo efetuar a prisão de todos os elementos, tratam-se dos: informo que a quadrilha ameaçou de morte os policiais do destacamento e os policiais civis.

01 – FRANCISCO GUILHERMANO DA SILVA vulgo (PIRATA) foragido, 23 anos, natural de São Benedito, residente na rua Antônio Lira s/nº São Benedito.

02 – FRANCISCO GERMANO DA SILVA vulgo (PIPOCA) foragido, 18 anos, natural de São Benedito, residente no Sitio Mirando zona rural de São Benedito.

03 – MANUEL DIEGO MARTINS LIMA vulgo (PAPADA) foragido, 23 anos, natural de São Benedito, residente no Sitio Miranda.

04 – FRANCISCO ODAILSON MARTINS vulgo (OIÃO) foragido, não tem mais dados.

05 – R.F.S 17 anos, São Benedito residente no bairro do Chora.

06 – J.A.F.S 16 anos, o mesmo responde 155 e um 121, natural de São Benedito, residente no Sito Mirandinha.

Informo que na residência que os elementos foram capturados foi encontrada uma espingarda tipo cal. 36 com capacidade para a bala do 38, com numeração raspada.

E com a continuação da operação, na cidade de Ubajara foi preso mais um integrante da quadrilha, com ele uma arma de fogo, revolver cal. 38 com capacidade para 6 tiros sendo só com uma cápsula intacta, e com a numeração raspada, informo ainda que o foragido relatou que a arma pertencia ao chefe da gangue o (PIRATA), o fugitivo trata-se de: DOUGLAS EVENGELISTA FEITOSA vulgo (BIDOGA) 20 anos, natural de Fortaleza, residente no bairro São Sebastião Ubajara, filho de Antônio Dário Serafim Feitosa e Lucineide Evangelista Feitosa, informo ainda que o mesmo foi capturado no bairro São Sebastião nas proximidades da casa do mesmo.

PRISÃO DE FORAGIDOS DE VIÇOSA DO CEARÁ
Foi recapturado pela composição da RD 1296 comandada pelo Sd Paiva e Sd Ribeiro, um fugitivo do presídio local, o mesmo na noite passada serrou uma das grades da cela 2, rendendo com um cossoco outro detento que serve a alimentação, fugindo tomando rumo ignorado, ontem por volta de 19h00, a VTR 1296 ao patrulhar pela rua do Carangueja, avistou o fugitivo, entrou em perseguição conseguindo efetuar a prisão em um matagal no final da rua, o mesmo foi conduzido ao presídio local e entregue o Agente Penitenciário de nome: ARIELDON SOUSA DA CRUZ, o fugitivo trata-se de: RAIMUNDO RANCISCO DOS SANTOS, 20 anos, natural de Viçosa do Ceará, o mesmo responde ao artigo 157 e foi condenado a pena de 29 anos de prisão.

Por volta de 22h30, foram recapturados pela composição da RD 1296 comandada pelo Sd Paiva e Sd Ribeiro, juntamente com a composição do turno C Sd Oliveira, Sd Siqueira e Sd Meneses, mais dois fugitivos do presídio local, os mesmos na noite passada serrou uma das grades da cela 2 rendendo com um cossoco escalou outro detento que serve a alimentação, fugindo tomando rumo ignorado, foi informado via 190 o paradeiro dos fugitivos, a VTR foi até o local e conseguiu prender os foragidos, tratam-se dos: DENIS DA SILVA BRIGIDO 21 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Santa Cecília, o mesmo reponde os artigos 19 e 157 CPB. JOSUÉ AS DILVA LISBOA, 25 anos, natural e Viçosa do Ceará, residente no bairro Igreja do céu, o mesmo responde os artigos 121, 61 e 14 ambos do CPB.
FONTE: COM INFORMAÇÕES DO CMT DO 3º BPM/CPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics