I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de março de 2012

PISCINA QUE CRIANÇA MORREU SEGUE FUNCIONANDO SEM FISCALIZAÇÃO


A piscina de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, onde uma criança de cinco anos foi encontrada morta no último sábado (17) continuava funcionando normalmente e sem guarda-vidas por perto e barras de proteção neste domingo (18).

O militar aposentado Márcio Farre lembra dos momentos em que tentou reanimar a menina Lavínia da Silva Galdêncio que morreu afogada na piscina no último sábado (17) “Fizemos massagem cardíaca até a chegada da polícia, que chamou o Samu após 15 minutos. Depois, vieram os bombeiros e seguiram fazendo massagem cardíaca e respiração boca-a-boca”, explica.

Apesar de estar em pleno funcionamento, a piscina continuava com a água turva no dia seguinte acidente. A situação diferente da piscina outro estabelecimento que fica ao lado, que possui diversos itens de segurança.A proprietária da barraca não quis gravar entrevista, mas disse que está muito triste com a situação, a qual considera uma “grande fatalidade”. Segundo ela, no momento do acidente, a piscina estava em tratamento, por isso não havia movimentação de pessoas e a água estava turva, o que dificultou as buscas. A proprietária informou ainda que uma orientadora trabalha na barraca olhando as crianças que estão na piscina e que pretende investir mais em segurança nos próximos dias.

Entenda o caso
Um funcionário de uma barraca da praia do Futuro encontrou uma o corpo de uma criança de 15 anos dentro da piscina do estabelecimento por volta do meio-dia de sábado. Equipes do Samu e do Corpo do Bombeiros tentaram reanimar a criança.

De acordo com testemunhas, a família chegou a procurar a criança na praia antes de verificar nas três piscinas da barraca. O afogamento aconteceu na maior piscina, reservada para adultos. A área não é cercada. Policiais e peritos estiveram no local. Um inquérito vai investigar a morte da criança.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics