I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de março de 2012

PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE MATAR A ENTEADA DE 1 ANO E 5 MESES NO RJ


A polícia prendeu um homem de 20 anos suspeito de matar a própria enteada de 1 ano e 5 meses em Miracema, no Noroeste do Rio. Segundo a polícia, a criança foi encontrada morta dentro do berço, após ter sido espancada.

O crime ocorreu quando a menina ficou sozinha com o padrasto, enquanto a mãe, de 17 anos, tinha ido visitar uma tia. "Não sei nem o que dizer. Quando cheguei, a minha filha estava com a cabeça inchada, caída no berço. Ouvi falar aqui na roça que ele maltratava ela longe de mim", relatou a mãe da menina.

A criança chegou a ser levada para o pronto socorro de Miracema, mas não resistiu. No domingo (18), os pais da menor estiveram na delegacia. O jovem conhece a mulher há 4 meses e morava com a família há 15 dias.

No mês passado, o Conselho Tutelar afirmou ter sido chamado pela Polícia Militar. “No carnaval a gente já tinha recebido uma denúncia de que a menina tinha ingerido pedras”, contou Eliane Nascimento, conselheira tutelar.

Em depoimento, o jovem preso negou as acusações e disse que estava dormindo. Segundo a polícia, ele não soube dizer como a menina foi morta. O padrasto vai ser levado para o presídio de Itaperuna, também no Noroeste do estado e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics