I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de março de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA COM PM DO CEARÁ APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA PB

Armas foram apreendidas em casa de comerciante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do Ceará, realizada na manhã do sábado (3), resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas e munições na cidade de Cachoeira dos Índios, localizada no Sertão paraibano, a 493 km da capital João Pessoa.

 De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, o material foi encontrado com um comerciante de 72 anos, preso em flagrante por posse ilegal de armas. A polícia teria chegado até o suspeito por meio de denúncias anônimas.

Segundo a PM, na casa do aposentado foram encontrados três revólveres, sendo um calibre 22 e dois calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 28, além de cinco espingardas artesanais e mais de 100 munições compatíveis com as armas apreendidas.

Após ser detido, o comerciante foi levado até a delegacia de Cajazeiras para prestar depoimento. De acordo com a PM, o suspeito poderá responder não só por posse ilegal, mas por compra e venda ilegal de armas, devido à grande quantidade de armas e munições que estavam sob sua posse.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics