I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de março de 2012

MULHER DE SUSPEITO DE MATAR PERNAMBUCANO É PRESA EM NATAL (RN)


Policiais Civis da Delegacia de Capturas (DECAP) prenderam na manhã desta sexta-feira (09), no bairro das Quintas, Priscylla Tâmara da Silva, de 22 anos, acusada de participar do assassinato do pernambucano, Hugo Leonardo da Silva, de 27 anos. Ela é companheira de Marcílio Ruzivo Feitosa, preso na última segunda-feira (5), apontado como uma dos autores do homicídio.
A prisão se deu por força de um mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal da Zona Norte de Natal. Após investigações, a Polícia Civil encontrou indícios da participação dela no crime. Além disso, um dos presos confessou que Priscylla havia ajudado a amarrar os pés da vítima. Os policiais da Decap juntamente com uma equipe do ITEP irão periciar a residência da acusada em busca de vestígios do crime.
Em depoimento à polícia, Priscylla explicou o motivo que levou o seu marido a praticar o homicídio. Ela disse que estava indo visitar Marcílio no presídio quando Hugo a abordou oferecendo uma carona. No caminho, ele teria a levado para um bar e dado um copo de refrigerante a ela. Assim que tomou, ela disse que teria se sentindo mal e adormecido. Priscylla relatou ainda que quando acordou percebeu que estava nua em um motel e Hugo teria dito para ela: “Agora já foi”. Por essa razão, resolveram praticar o crime.
Marcílio Ruzivo Feitosa foi preso no bairro do Alecrim e, na ocasião, confessou ter matado Hugo estrangulado com um golpe conhecido popularmente como mata-leão, alegando que a vítima se envolveu com sua mulher quando ele estava preso.
Parentes de Hugo denunciaram o seu desaparecimento à Polícia Civil no dia 23 de fevereiro, que deu início as investigações. No último sábado (03), os policiais da DECAP prenderam o comparsa Marcos André da Silva, o “Marquinhos”, de 20 anos, no loteamento José Sarney. Marquinhos confessou a participação no crime e apontou um local como o lugar onde o corpo de Hugo foi desovado, situado às margens da BR 101, município de Extremoz.
FONTE: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics