I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

MORRE A FILHA DE CÍCEU APÓS SAIR FERIDA NO ACIDENTE QUE MATOU O ARTISTA E FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS


Faleceu por volta das 19h30min desta segunda-feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha a adolescente Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos. Pela manhã, os médicos já tinham diagnosticado a morte cerebral da menor que estudava no Colégio Objetivo em Juazeiro do Norte. Ela morreu uma semana após o acidente de trânsito que tirou a vida do seu pai Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Ciceu, que era funcionário dos Correios em Juazeiro, artista e político em Missão Velha.

A esposa dele e, conseqüentemente, mãe de Natiane, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35 anos, saiu ferida na colisão frontal entre o Fiat Pálio vermelho em que viajavam e um microônibus da Coopatarc. Ciceu morreu na CE-293 quando vinha de Missão Velha para Juazeiro, enquanto mãe e filha foram socorridas para o Hospital Santo Antonio e, depois, transferidas para o São Vicente ambos de Barbalha. Jossane recebeu alta na terça-feira e acompanhou o sepultamento do marido.

A adolescente seguiu internada e, nos últimos dias, o seu quadro clínico se agravou evoluindo para morte cerebral na manhã desta segunda-feira. O sepultamento da mesma será nesta terça-feira ao lado do túmulo do pai no Cemitério de Missão Velha. Ciceu trabalhava nos Correios e a mulher no Colégio Objetivo, onde a filha estudava. De segunda a sexta-feira, os três faziam essa viagem. No dia da morte dele o Site Miséria registrou quase 100 mil acessos.

O número recorde foi a grande demonstração do quanto Ciceu era conhecido e querido. As manifestações nos mais de 150 comentários vieram dos mais diferentes lugares do Brasil. O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de março nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha. Ele era Secretário Geral do PT de Missão Velha, onde, em 2004, disputou o cargo de prefeito e quatro anos depois o de vereador.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics