I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de março de 2012

MENOR QUE CORRIA COM FACA, CAIU POR CIMA DA MESMA E FERIU-SE

Várias lesões à faca foram registradas neste final de semana em diversos bairros de Juazeiro do Norte. Em uma delas, a vítima foi o próprio dono da arma no caso um adolescente de 16 anos. O menor de iniciais W. J. A. L., reside na Rua João Maciel 683 (Triangulo) e estava manuseando uma peixeira quando, de repente, saiu correndo e caiu sobre a ponta da faca que o atingiu no abdômen. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

Na primeira hora da madrugada deste domingo também deu entrada no HRC outro adolescente de 15 anos residente na Rua José Araújo de Sobrinho 185 (Timbaúbas). Ele estava em uma festa no Parque de Eventos Padre Cícero quando foi lesionado por um indivíduo com uma facada nas costas. Outra lesão à faca se deu por volta das 6 horas deste domingo no bairro Romeirão.

No cruzamento das ruas Paraná e João de Sousa Meneses, Cicero Alexandre da Silva, de 37 anos, residente na Rua Epitácio Pessoa, 117 (Franciscanos), foi lesionado com duas facadas no antebraço esquerdo e tórax e socorrido para o HRC. Um pouco antes, a jovem Joelha Alves ferreira, de 19 anos, residente na Avenida Humberto Bezerra (Timbaúbas), disse à polícia que seu companheiro Bruno Batista de Oliveira, de 21 anos, a agrediu com vários socos e este foi preso por crime de violência domestica.

No município de Abaiara, uma adolescente de 15 anos vivia em um cárcere privado e era espancada pelo crediarista Misael Monteiro do Nascimento, de 27 anos. Ele foi preso na manhã deste domingo e vai responder por crime de cárcere privado e lesão corporal. O rapaz reside no Sítio Serra da Mãozinha na zona rural de Abaiara, enquanto a menor de iniciais L. A de M. mora na Rua Misael Alves no centro de Abaiara.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics