I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de março de 2012

MENINO DE 9 ANOS ESTÁ EM COMA COM SUSPEITA DE "RAIVA" EM BARBALHA (CE)


Um menino de nove anos segue internado em coma na UTI pediátrica do Hospital São Vicente, em Barbalha, na Região do Cariri, com suspeita de raiva humana. De acordo com a direção do hospital, a criança deu entrada na unidade no dia 29 de fevereiro com febre, vômito e muito agitada. A família informou que o menino que mora no município de Jati foi mordido há 30 dias por um sagui, um animal silvestre.

A equipe médica do Hospital São Vicente aguarda o resultado do exame feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Um outro exame sobre atividade cerebral do menino também foi feito e deve ser analisado pelo neurologista do hospital nesta quarta (7), segundo a direção.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, os dois últimos casos de raiva humana foram registrados em 2011. Um menino de 11 anos foi mordido por um sagui no município de Ipu e um homem de 26 anos foi mordido por um cachorro em Chaval.Quando chegou ao hospital de Barbalha, o menino estava internado em Brejo Santo com suspeita de meningite. “Fizemos novos exames, conversamos com a família. A suspeita que mais se aproximava era de raiva humana”, afirmou o diretor Antônio Ernane. A criança está sendo tratada com o Protocolo de Recife, procedimento clínico para pessoas com suspeita de raiva humana.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics