I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de março de 2012

MÃE RELATA CASO EM QUE FILHA TERIA SOFRIDO ESTUPRO EM CAMOCIM

Na véspera do natal de 2011, fomos surpreendidos por um relato desesperado, e revoltado, da Senhora Célia Arruda, que nos passou a informação sobre um suposto estupro sofrido por sua filha, uma menor de apenas 10 anos. Segundo Célia, ela, que reside em Fortaleza, juntamente com sua filha, estava em Camocim para passar as festas de final de ano. 

As duas ficaram hospedadas na residência de sua irmã, uma conceituada professora da cidade. Elas ocuparam a parte de cima da casa. Na manhã do dia 22 de dezembro, por volta das 08:30h, Célia, que estava tomando café na parte de baixo, escutou os gritos de sua filha, que já descia as escadas, assustada. Segundo o relato da menor, ela teria acordado com o marido da professora acariciando seus seios e vagina. E mesmo após acordar, ele teria pedido beijos. Foi aí que ela cobriu todo o corpo com o lençol. Nessa hora ele pediu que ela não falasse nada para sua mãe. 

Após esse relato, Célia disse que tentou encontrar o marido de sua irmã, mas ele teria saído por outro portão da casa. A criança está em tratamento psicológico. O caso foi relatado à Polícia Civil, em Camocim, e à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente ( DECECA), em Fortaleza, diante da Delegada Ivana Timbó. 

Além disso, o inquérito já foi remetido para o Ministério Público de Camocim, onde, em breve, haverá o depoimento da menor. O acusado, que segundo Célia Arruda, é comerciante e servidor público federal, já foi ouvido pela polícia, assim como a menor. Após o depoimento da suposta vítima, a sentença pode ser proferida a qualquer instante. Em contato hoje com Célia Arruda, no Dia Internacional da Mulher, ela nos disse:

"- Hoje meu dia, e de minha filha, não poderia ser pior, pois a cada instante me vem à cabeça aquele dia negro em nossas vidas. Mas desejo a todas as mulheres, um dia cheio de paz, de saúde, e acima de tudo, de muita coragem para que nunca se calem diante de nenhum tipo de agressão, pois pior do que a dor do corpo e da alma, é a de sofrer calada, com medo de denunciar o agressor". 

Ainda segundo Célia, ela acredita que a justiça será feita, e ressalta ainda que, com exceção do trabalho da polícia civil de Camocim, todos os outros órgãos, como a delegacia especializada em Fortaleza, as delegadas envolvidas e o Ministério Público de Camocim, estão dando toda a celeridade,  para que o desfecho desse caso ocorra o mais breve possível.
FONTE: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics