I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de março de 2012

LIMINAR BLOQUEIA CONTAS DE CANINDÉ (CE)


O juiz de Canindé, no interior do Ceará, Josimar Almeida Alves, emitiu liminar que bloqueia as contas do Fundo de Participação do Município e do Instituto de Previdência de Canindé. O bloqueio, segundo a determinação judicial, deve vigorar até que a prefeitura da cidade efetue o pagamento atrasado de servidores.

A Justiça foi acionada pelo sindicato de servidores municipais de Canindé, que não receberam o pagamento referente ao mês de fevereiro deste ano. O pagamento atrasado deve ser feito em até 48 horas após o recebimento do mandado judicial.

Segundo Pessoa, o atraso ocorreu por conta da demora no repasse de verbas. "O atraso vai ser reparado até a próxima semana, quanto a isso [os servidores] podem ficar seguros", diz o prefeito.A decisão foi proferida na terça-feira (20). A prefeitura de Canindé informou ao G1 nesta quinta-feira (22) que ainda não havia sido oficialmente notificada sobre o caso. O prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, informou também que o pagamento deve ser regularizado até a próxima semana.

O juiz determinou também que o pagamento de servidores seja feito até o dia 10 de cada mês a partir de abril; caso contrário, segundo o magistrados, os gestores poderão responder por improbidade administrativa.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics