I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de março de 2012

JOVEM DEFICIENTE FÍSICA DE 13 ANOS APANHA DE 8 ALUNAS DE SUA ESCOLA

Adolescente de 13 anos agredida em escola de Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

A Polícia Civil investiga a denúncia de agressão a uma deficiente física de 13 anos dentro da escola em Ribeirão Preto (SP). O pai da vítima, Adauto Morais de Assis, disse que a filha foi agredida por oito estudantes entre 14 e 15 anos.

O caso teria acontecido na manhã de segunda-feira (19), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na tarde de terça-feira (20) porque, segundo Assis, a família foi ameaçada. “Não sabemos o que pode acontecer amanhã ou depois. Vamos ter alguns cuidados a mais, porque não é a primeira briga que acontece lá dentro [da escola]”, afirmou.

A adolescente passou por exame de corpo de delito nesta terça-feira (20) e apontou aos policiais escoriações no rosto, braços e pernas. O caso será investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (Diju).

Escola
O vice-diretor da Escola Estadual Professor Rafael Leme Franco, Eber Nascimento, confirmou que o caso aconteceu dentro do pátio durante um intervalo.

Nascimento disse que as agressoras ainda não foram punidas porque a decisão deve ser tomada pelo conselho da escola, composto por professores e pais de alunos. “São várias situações que precisam ser avaliadas antes de aplicar uma sanção administrativa”, afirmou.

A direção também aguarda as famílias confirmarem se as jovens continuarão matriculadas ou solicitarão transferência para outro colégio.
FONTE: G1 SP

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics