I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de março de 2012

IML REGISTRA 61 MORTES EM FORTALEZA


O Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza registrou a entrada de 61 corpos no período no feriado prolongado, entre 19h de sexta-feira (16) e 7h desta terça-feira (20). Já o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF) realizou 841 atendimentos.

No IJF foram registrados 189 casos de violência no trânsito. Sendo 113 acidentados de moto, 44 feridos em colisão, 27 em atropelamentos, três em capotagens e dois de quedas de carro em movimento.No IML, 26 dos 61 corpos foram vítimas de homicídio. Outros 21 morreram em acidentes de trânsito ocorridos em todo o estado. Duas pessoas foram vítimas de afogamento, os demais morreram por causas naturais.

O IJF recebeu ainda 13 lesionados por arma branca, 19 por arma de fogo e 45 pessoas agredidas fisicamente. Também chegaram ao hospital 52 feridos em quedas, 35 em queimaduras e 14 pessoas que foram picadas por animais peçonhentos.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics