I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

HOMENS SEQUESTRAM GERENTE DE BANCO E MULHER EM JAGUARUANA (CE)

Quatro homens sequestraram na manhã desta terça-feira (13) o gerente de banco de Jaguaruana no Vale do Jaguaribe do Ceará, além da esposa dele e a empregada doméstica do casal. Os três foram liberados em seguida sem ferimentos em um estrada corroçável, de acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida. Os sequestradores tentaram forçar o gerente a efetuar saques no banco, mas foram impedidos pela polícia.

Segundo o delegado, o sequestro ocorreu por volta de 10 horas da manhã desta terça. Quatro pessoas armadas, incluindo uma mulher, fizeram o sequestro na residência do gerente bancário. Segundo Romero Almeida, o gerente, a esposa, e a secretária ficaram sob poder dos suspeitos por cerca de uma hora e liberados.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais militares foram em busca dos suspeitos, que liberaram a mulher do gerente após perceberam que estavam sendo perseguidos. Romero Almeida diz ter pistas dos suspeitos, e a prisão pode ocorrer ainda nesta terça.Os sequestradores liberaram o gerente e pediram que ele fizesse um saque no banco e entregassem aos suspeitos. "Os bandidos deram dois sacos para que ele enchesse e entregasse aos homens. Quando ele entregasse as sacolas, eles liberariam a mulher dele. Mas os PMs perceberam a ação por conta das sacolas, e o gerente acabou falando do sequestro", diz.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics