I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de março de 2012

HOMEM DESTRÓI IMAGEM DE SANTA EM IGREJA E ACABA PRESO


Nesta terça-feira (13/03), Elias Soares, 37 anos, foi capturado por religiosos quando invadiu a igreja do bairro São Pedro. Ele destruiu uma imagem de mais de um metro de altura de Santa Teresinha. Após o ocorrido, o mesmo foi levado por policiais para a Central de Flagrantes.

Segundo informações do padre responsável pela paroquia, esse não é o primeiro crime deste tipo que acontece na igreja. Além de ter quebrado a imagem, o acusado teria tentado destruir um carro da paróquia. No dia 13 de outubro de 2011, Elias Soares teria tentado queimar o carro da igreja.

A família do acusado alega que ele tem problemas mentais, alegação que a polícia não acredita, pois não há nenhum laudo médico que comprove este fato.

Segundo a polícia, Elias vem quebrando imagens desde o ano passado não só na igreja do bairro São Pedro, mas também, destruiu dezenas de imagens em vários bairros por toda Teresina.

FONTE: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics