I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de março de 2012

GINÁSIO COBERTO DE TIANGUÁ ESTÁ PRATICAMENTE ABANDONADO




FOTOS: TIANGUÁ REPÓRTER

Um Ginásio Esportivo padrão, no mesmo modelo usado em cidades com cerca de 100.000 habitantes ou mais está praticamente abandonado em Tianguá.

O Ginásio começou a ser usado à cerca de 11 anos e hoje a parte estrural superior encontra-se totalmente deteriorada, banheiros sem instalações hidráulicas, teto com goteiras. As tabelas de basquetebol foram retiradas à alguns anos, alambrados estufados e piso impróprio para prática de esportes.

Segundo informação passada à nossa redação, o ginásio foi construido pelo governo do estado e posteriormente entregue à municipalidade, ou seja à Prefeitura Municipal de Tianguá, Secretaria de Esportes e não se sabe que posição, que plano de ação será tomado,se a recuperação do mesmo ou seu abandono total.

O Ginásio Poliesportivo Carlos Jereissati tem capacidade para 2.000 pessoas, sendo cerca de 1.700 nas arquibancadas e cerca de 300 no alambrado.

Ressaltamos que jogos da Superliga Nacional de Volei, a melhor do planeta, o Florianópolis manda seus jogos num ginásio muito semelhante ( Foto de um jogo do Florianópolis ) ao abandonado Ginásio Poliesportivo de Tianguá, conhecido como Ginásio Coberto.
FONTE: Ronald Pinheiro/ Voz do Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics