I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de março de 2012

FIM DE SEMANA COM 7 MORTES VIOLENTAS NO CARIRI

Seis corpos de vítimas de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri foram necropsiados no IML de Juazeiro do Norte e outro em Iguatu. Não há registro de homicídios, sendo as causas um afogamento e seis mortes em cinco acidentes de trânsito no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e as seis da manhã desta segunda. As vítimas morreram em Missão Velha (2), Granjeiro, Juazeiro, Salitre, Barbalha e Lavras da Mangabeira.

Por volta das 16h30min deste sábado no Sitio Santa Vitoria na zona rural de Granjeiro, o adolescente Antonio Silva Gomes, de 13 anos, foi vitima de afogamento em um manancial daquela localidade. Ele residia na Rua João Cavalcante, 94 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O corpo do menor foi encontrado por seus primos Raimundo Martiniano Gomes e Damião Gomes os quais avisaram aos policiais do Destacamento Militar de Granjeiro que foram ao local.

No domingo chegaram mais cinco corpos, sendo o primeiro do auxiliar de caminhão, Júlio Pereira Lourenço, de 42 anos, que morava na Avenida Chesf, 800 (João Cabral). Perto das duas da madrugada ele havia saído de uma festa embriagado e decidiu dormir sob o caminhão no qual trabalhava e que se encontrava estacionado na Rua Vereador Sá Barreto (São José). O motorista não sabia e ao sair no veículo atropelou Julio que teve a cabeça esmagada pelos pneus traseiros. Sem ser identificado o mesmo fugiu do local.

Um pouco antes, no início da madrugada de domingo em uma estrada carroçável perto da entrada para o Sítio Água Azul na zona rural de Salitre, uma Chevrolet Silverado de cor azul tombou. O motorista Paulo Campina da Silva, de 42 anos, que era agropecuarista residente naquele município, viajava sozinho e morreu no local. Por volta das 22 horas deste domingo duas motocicletas se chocaram na CE-293 em Missão Velha resultando na morte dos dois pilotos.

Tiago Salustiano Dias, de 30 anos, era funcionário do Centro Administrativo e residia na Rua Raimundo Figueiredo Rocha no Centro de Missão Velha, enquanto Aldivânio Farias Barbosa, de 25 anos, era comerciante e morava na zona rural do município. Ele era irmão do vereador Cícero Cagece. Outra morte no trânsito foi em Barbalha, onde faleceu Marciano Soares de Sousa, de 24 anos, cujo corpo chegou ao IML nesta segunda-feira.

LAVRAS – Nesta sexta-feira na BR-230 à altura do Distrito de Mangabeira, distante 19 km do centro de Lavras da Mangabeira, houve uma colisão entre uma moto e um veículo Corolla, resultando na morte do vendedor autônomo Rodrigo Alves dos Santos, de 26 anos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Várzea Alegre onde faleceu. O rapaz trafegava em sua moto Honda Bros 125 de cor vermelha quando bateu no Corolla de cor preta dirigido pelo comerciante de Várzea Alegre, Valercio Batista Soares, de 35 anos.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics