I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

EM ICÓ (CE) AGRICULTOR É MORTO À TIROS, E EM OUTRO CASO HOMEM MATA JUMENTO ENFORCADO

O assassinato de um agricultor, o roubo de retrovisores de motos dentro da delegacia e a morte de um jumento enforcado movimentaram o plantão policial em Icó nesta segunda-feira. Por volta das 15 horas o agricultor Geraldo Eudes de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros no Sitio Conceição, distante 45 quilômetros do centro de Icó. Ele foi atingindo com disparos de revólver na cabeça por um homem identificado por José Ilo Nicolau que fugiu.

O crime aconteceu em um matagal sob uma árvore para onde a vítima tinha sido atraída por Zé Ilo Nicolau a fim de terem uma conversa. Algum tempo depois populares ouviram estampidos de arma de fogo e ligaram para a polícia. Quando civis e militares estiveram no local já encontraram Geraldo sem vida. Existem rumores de que o motivo teria sido ciúmes e essa versão vai ser apurada pelo Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida.

Já no Sitio Santa Rita na zona rural de Icó um homem identificado apenas por Marcilon enforcou com cordão um jumento de seis meses que era o animal de estimação de um adolescente de 15 anos o qual ganhou de presente. Ele presenciou a cena do crime e até implorou em vão para que o assassino não fizesse àquilo. O pai do garoto, Elzo Vieira da Silva prestou queixa na Delegacia de Icó, onde afirmou que o acusado não gosta de seu irmão e se vingou no jumento.

FURTO – Na noite desta segunda-feira no interior da Delegacia de Policia Civil de Icó, o padeiro Marcos Suel Araújo Santos, de 24 anos, residente no Alto Joaninha Sobral, foi visitar um colega que estava preso no cárcere e terminou furtando quatro retrovisores de motos apreendidas e mais quatro cachimbos. Um comparsa dele que estava na delegacia repudiou a atitude e o denunciou aos inspetores que prenderam o rapaz e o autuaram por furto qualificado.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics