À aproximadamente 15 dias que a população de Chaval sofre para fazer uma ligação de celular pela operadora OI. Na maioria das vezes não completa a ligação e o usuário escuta uma mensagem que informa que "este número não existe". Muitos não conseguiam retornar a ligação, enquanto podia recebê-las. E se estiver fora de área 88, e em área 86, por exemplo, mesmo com créditos para pagar a taxa de deslocamento, não podia receber ligação de ninguém.
Quem liga para o SAC -Atendimento ao Consumidor da OI, escuta da telefonista que é somente aquele telefone do reclamante que poderá estar com problemas, pois "ninguém de Chaval se queixou antes", o que não é verdade. Houve uma informação não confirmada ainda de que os equipamentos da operadora OI em Chaval foram trocados recentemente por outros mais modernos.
Porém, mais modernos, mas que não funcionam como os antigos, pois exatamente após essa "troca de equipamentos" foi que os usuários começaram a ter problemas.
E vejam que muitos precisam do celular para fazer negócios, e outros tiveram que ir ao sudeste do país e precisam se comunicar com a família, que ficou em Chaval.
Esperamos que a população não fique conformada com essa situação, e inicie um "abaixo-assinado" com outros usuários, e levem até o Decom, para que os usuários tenham seus serviços atendidos a contento.
FONTE: CHAVAL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU