I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

DETRAN-CE SUSPENDE SERVIÇOS POR FALHA NO SISTEMA


Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) estão suspensos desde a manhã desta terça-feira (13). De acordo com o departamento, não há previsão para o retorno do atendimento de serviços como emissão de carteira nacional de habilitação. As pessoas que procuraram os serviços nesta manhã foram orientadas a voltar nos próximos dias, de acordo o órgão.

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), do governo federal, informou nesta terça-feira que a emissão de carteiras de habilitação está paralisada em todo o país devido a uma falha no sistema, desenvolvido pela empresa.

Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o problema no sistema de CNH foi percebido nesta madrugada e a previsão inicial era de que os serviços fossem retomados por volta das 10h. Porém, ao meio-dia eles continuavam fora do ar. De acordo com a assessoria de imprensa do Serpro, não há uma nova previsão de retorno.O Detran do Ceará diz já ter comunicado ao sistema nacional sobre paralização dos serviços no estado. O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) informou que o problema está sendo resolvido, mas não deu prazo para a solução e retorno aos atendimentos.

Na manhã desta terça-feira, as pessoas que foram às sedes do Detran no Ceará foram informadas sobre a falha, segundo o órgão. Elas foram orientadas a retornaram nos próximos dias. O Detran Ceará recomenda também que, antes de ir à sede do Detran, consultar por telefone se os serviços já foram normalizados. A ligação gratuita para mais informações pode ser feita pelo número 0800.2756768.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics