I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

CEARÁ REGISTRA O 20º ATAQUE À BANCO EM 2012

Os suspeitos usaram maçarico e cilindros de oxigênio para cortar a lateral do caixa eletrônico
(Foto: Alex Pimentel/Diário Sertão Central)

O Ceará registrou na madrugada desta terça-feira (13) o 20º ataque a banco neste ano. Em 2011, quando foram registrados 40 ataques a banco, o 20º assalto ocorreu em 4 de agosto. Os dados são do Sindicato dos Bancários do Ceará, que consideram ataques a banco assaltos, arrombamentos, ataques a caixas eletrônicos e crimes de "saidinha bancária". O aumento de ataques a banco cresceu 500% nos primeiros 73 dias deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

O último ataque ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) no município de Choró, no Sertão Central do Ceará, em um caixa eletrônico na sede da prefeitura da cidade.

O vigilante da prefeitura foi rendido, amarrado e amordaçado com fitas adesivas. Em depoimento a polícia, o guarda disse também ter sido ameaçado e agredido pelos suspeitos. O vigilante foi resgatado na manhã desta terça após conseguir tirar a mordaça da boca e gritar por socorro.De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram maçarico e cilindros de oxigênio para cortar a lateral do caixa eletrônico que havia sido abastecido na segunda-feira (12). A polícia que foi roubado pelo menos R$ 300 mil.

Em 30 de novembro de 2011, quatro suspeitos tentaram realizar roubo em um caixa eletrônico em Choró. De acordo com policiais, o roubo não ocorreu porque o material explosivo usados pelos homens não funcionou.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics