I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de março de 2012

BRASILEIRA GRÁVIDA É MORTA ASFIXIADA PELO NAMORADO EM PORTUGAL

Danúbia Toxie era natural do Paraná e vivia no país há oito anos

A brasileira Danúbia Toxie dos Santos, natural do Paraná, foi morta pelo namorado nesta segunda-feira (19), na cidade de Queluz em Portugal. A jovem de 22 anos estava grávida de 2 meses e meio foi asfixiada no apartamento onde os dois viviam há pouco mais de um mês. O brasileiro Alcino Valente Júnior, companheiro da vítima, assumiu a autoria do crime e tinha a intenção de se suicidar quando foi contido pela polícia na beira de um penhasco.

 Os dois moravam juntos há 35 dias em Queluz, cidade localizada nas proximidades de Lisboa. Os parentes acreditavam que Alcino era um homem comum, mas agora, depois do crime, o passado dele veio À tona. Segundo a imprensa portuguesa, o acusado era dançarino em uma boate gay e teria fugido do Brasil após ter sido condenado por homicídio em Minas Gerais. De acordo com o jornal português Correio da Manhã, a família da vítima está em Portugal, mas não tem dinheiro para conseguir trazer o corpo ao Brasil. 

São necessários aproximadamente 25 mil reais para efetuar o translado. A família está apelando por ajuda e fará um evento em Lisboa, nesta quarta-feira (21) para arrecadar o dinheiro. Pela internet, o irmão de Danúbia disse que a mãe está muito abalada e sedada. Apesar de tudo, o primo dela, Eder dos Santos não tem raiva do acusado e deseja apenas que Alcino seja punido. A prima da vítima, em Londrina, afirmou que conheceu o assassino e que ele sempre foi muito carinhoso com ela.
Fonte: R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics