I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

BANDIDOS ASSALTAM LOJA E MANTÊM CLIENTES COMO REFÉNS


O crime aconteceu por volta das 17hdesta terça-feira (20/03). Dois homens e uma mulher invadiram uma loja e renderam funcionários e clientes na Rua Sinhá Borges, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Testemunhas contaram que os acusados, entraram na loja, armados com revólveres, e anunciaram o assalto.

Os bandidos saíram levando R$ 1.600 em dinheiro, pertences de clientes e algumas mercadorias da loja.
No momento do assalto, cinco pessoas foram trancadas em um cômodo. Quando uma das vítimas percebeu que os bandidos já tinham ido embora, decidiu ligar para a polícia.

Logo em seguida uma operação conjunta dos policiais do 9º BPM com a Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), culminou na prisão dos três suspeitos dentre eles uma mulher. Os suspeitos foram identificados como Elimar Armando Oliveira e Misael Alves da Silva, ambos de 21 anos, além da mulher que não foi identificada. Com o trio foram encontrados dois revólveres calibre 22, um calibre 38 e um rifle calibre 44, além de uma vasta quantidade em munição. “Passei as características para a polícia e eles conseguiram localizá-lo”, disse uma vítima.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes onde foi realizados os procedimentos necessários e depois serão encaminhados ao presídio, onde aguardaram os processos judiciais.



FONTE: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics